27 setembro 2007

Maré de sorte!!!!


Acho que tenho andado numa maré de sorte... Hoje apesar de ter ido levar a anti-tetânica e o meu braço esquerdo estar a doer um pouco, o dia até correu bastante bem...
Primeiro porque comecei o mestrado... a recepção correu muito bem e a malta parece ser muito fixe... para além de que, os professores também são muito bem dispostos e têm sentido de humor... Gostei muito deste primeiro contacto... E amanhã já começo com seminário e 1 aula ao final do dia.
Segundo porque já tenho emprego. Quem poderia adivinhar que depois de sair do ISPA, por volta das 20h20, ainda me iriam telefonar da decathlon a dizer que me tinham aceite para trabalhar lá... E começo já segunda-feira...
Por isso só tenho razões para sorrir... :D

bjokinhas gandes gandes de moi

3 comentários:

Caius disse...

Parabens Lena!

É isso ae! Tudo está se encaixando e correndo bem! Parabens pelo Mestrado e parabens pelo emprego!

Parabenses!!!

Muitos Beijos!!!!!

Unknown disse...

Aiii já sinto falta de um dia assim, em q td parece correr bem!lololol

Espero q eles apareçam...entretanto fico feliz por eles te aparecerem, mereces!:D

Olha, será q te vão pedir para fazeres um arrozito, uma massa...essas coisas triviais?!lololololololololololololol

Bem...ao menos chamaram-te!:P

Bejim*

Inês Rosa disse...

Yupiiiiiiiiiiii :) viva a Lenaaaaaaa :)