26 setembro 2007

De tanto pedalar ainda levantas voo... ;P

Ontem de matina fui até ao guincho andar de bicicleta. Coisa que não fazia desde da minha viagem à Holanda.
O grande problema da cidade de Lisboa é que é praticamente impossível andar de bicicleta. Não é que não haja pessoas a fazê-lo, mas os perigos são muitos... Entre eles estão a pratica inexistência de ciclovias, e o desrespeito completo pelos ciclistas, para além, de que andar de bicicleta com carros a passar a 80 km/h ao lado é uma proeza quase que suicida. Gostava imenso que a realidade fosse bem menos perigosa, para que pudesse andar de bicicleta todos os dias... Até porque se evitam muitas filas de trânsito e sai bem mais barato...
Mas enquanto isso não acontece contento-me com uns passeios pela ciclovia do Guincho... e nem me queixo porque pedalar ao lado da praia é a melhor coisa do mundo...
Uma pessoa sente-se completa e em uniam com a Natureza... é mesmo muito bom... e desfrutar de uma paisagem tão magnífica não tem palavras...

bjokinhas gandes de moi!!! ;)

4 comentários:

Caius disse...

Que bom que podes andar na praia de Bicicleta Lena, aqui em Recife, em Boa Viagem, é completamente ilegal. Você anda, mas corre o risco de ter a bicicleta apreendida por policiais. Não temos ciclovia, e, apenas fins de semana pode-se andar na praia, e mesmo assim, só em determinadas áreas.

Beijos, boa sorte na psicobiologia e boas pedaladas

Inês Rosa disse...

Ehehe eu tb tive de comprar uma bicas p mim logo q cheguei, mas eu tnho andado mt mt! Todos os fins de semana pelo menos lá vou eu e pelo meio ainda vou fazer uns afazeres e às vzz vou a pedalar até à UA. Continua a ser mais perigoso q na Holanda, mas a região de Aveiro está mm no bom caminho :)

Beijicos

Unknown disse...

Epah...eu já n sou mt fã de biclas! Eu e elas n nos entendemos lá mt bem...lololol

Mas aproveita bem este restinho de sol e calorzinho, pq parece q o outono anda preguiçoso e só vai mostrar a cara daqui a algum tempo!;)

Beijinho*

RH disse...

Por vezes vou de casa para o trabalho de bicicleta. No dia a dia vou ao café, à mercearia, aos correios e ao banco neste meu veículo.