27 março 2008

"Kansas City Suffle"


No outro dia vi um filme muito giro: "Há dias de Azar - Lucky Number Slevin". Não é um filme propriamente recente, mas não tinha ainda tido a oportunidade de o ver... Provavelmente já o viram. Está recheado de bons actores como Morgan Freeman, Ben Kingsley, Bruce Willis, Josh Hartnett e Lucy Liu. E apesar de meter um pouco de violência ao barulho, a história é engraçada. Humor negro? não diria isso. Humor forçado? Também não... Simplesmente  humor com um drama como linha de fundo.
Posso ainda dizer que a banda sonora não me chamou muito à atenção, mas a música que liga toda a história, Kansas City Suffle, é concerteza muito divertida e engraçada... ;P

Bjokinhas baralhadas ao acaso.... ;)

5 comentários:

Caius disse...

Yeap! O filme é bom... meio antigo, mas muito legal.

Legal também é a diferença dos nomes dos títulos: Aí "Há Dias de Azar" aqui "Xeque Mate".

Muito boa presença de todas as figurinhas carimbadas do cinema atual: De Bruce Willis (sendo um ótimo Assassino) até Ben Kinsley.

Cheguei a esse filme (acho que ano passado) por conta do Diretor, Paul MacGuigan que fez um dos meus filmes favoritos The Reckoning, de 2003 e, quem não viu, fica aí dica.

Away!

Chinaski Poupador disse...

Eu não achei esse filme nem um pouco bom...
Morgan Freeman é actor coadjuvante de luxo, se chamarem ele pra Tubarão XXI ele vai.

Caius disse...

Você tá com muito preconceito. Oque tem demais fazer filmes como este? Mostra apenas versatilidade do ator. E de modo geral a grande maioria dos atores famosos deste filme fazem isso.

Bruce Willis faz qualquer tipo de papel meio cômico de ação. Ele faz todo tipo de filme.

Lucy Liu a mesma coisa... vemos ela em comédias, filmes de ação moderados e até alguns dramas.

Morgan Freeman faz tudo e de tudo. Desde Danny The Dog até ser a voz que fala as coisas em War of the Worlds ele aparece em comédias (como Bruce Allmighty) e filmes de qualidade duvidosa como Apanhador de Sonhos)

e Ben Kinsley... ele fez Gandhi e alguns filmes bons, mas, veja quanta coisa duvidosa ele não fez...

Isso não faz com que o ator seja ruim, isso faz com que ele aceite desafios. Errado é a porcaria da Julia Roberts que só faz o mesmo tipo de papel (ruim) e é considerada "Boa Atriz". Julia Roberts só faz Papael de Julia Roberts

Unknown disse...

Esse filme....se n me falha a memória vi-o no brasil!lololol

O morgan freeman faz uma dança qq no filme, se n tou errada...mt bom, gostei mt!

Eu lembro-me de ter visto o trailer e ter dito q queria ver...gosto mt do josh hartnet!:P

Beijinhos Beijinhos

Anónimo disse...

Minha querida... Nunca o vi...
Mas só queria dizer que gosto muito de ti e estou a morrer de saudades!! (como vou ficar 5 meses aqui sem vos ver??? Pois... boa pergunta...)

Beijinhos.
Anusca.