11 setembro 2007


Entrevista para Mestrado em Psicobiologia:
Eu sei que parece estranho ir a uma entrevista para mestrado, mas eu fui!!! Hoje às 11h45... Ou melhor estava marcada para as 11h45, porque devido a um atraso só fui entrevistada ao 12h45...
Mas começando pelo início... como nunca consigo chegar em cima do acontecimento aos lugares, cheguei à zona de santa Apolónia às 11h. Tive assim tempo de ir tomar um cafézinho e relaxar...ou melhor tentar, dado houve um senhor turista que falava francês que se foi meter com um outro turista que se encontrava sentado na mesa ao meu lado. Começou a falar e a falar e eu que não sou entendida em francês rien, de rien... bem o que me pareceu foi que o sr. estava hiper, super chateado com alguma coisa relacionada com Lisboa, passeios e livros de turismo. Acho até que disse que Lisboa não era como estava descrita nos livros, e que para além disso ninguém falava francês,referia-se essencialmente aos serviços de transportes e lojas, penso eu de que!!!!! Foi uma cena muito estranha e bizarra, para além de cómica claro.
Depois de tomar o meu cafézinho lá me dirigi para o ISPA (Instituto Superior de Psicologia Aplicada), a primeira coisa que descobri foi que aquele edifício é um verdadeiro labirinto, e que uma pessoa se perde ali com uma facilidade descomunal, a segunda coisa foi que as entrevistas estavam todas atrasadas. Chegou ao ponto da recepção da direcção, local onde os candidatos aguardavam, parecer uma sala de espera de um consultório, e de modo a enquadrar melhor no próprio instituto, um consultório de psiquiatria!!!! Lolololol...
Finalmente ao 12h45, fui chamada para a "Grande Entrevista"!!!! Falei das motivações que me levaram a escolher o mestrado em questão, das cadeiras opcionais e ainda dos projectos que já tinha efectuado até agora... Correu até bastante bem... também porque o instituto vai iniciar este ano um projecto de mobilidade com a universidade de Natal, Brasil, e o professor que me estava a entrevistar vai lá agora. O mais engraçado é que à partida vou ter um workshop com a orientadora das minhas colegas de Pipa. Maior coincidência é impossível!!!! :P
Bjokinhas gandes!!!!

4 comentários:

Caius disse...

Wow Lena... só eu sei como essas entrevistas são. Já passei por várias e com a policia foi um inferno. Fizeram a entrevista depois de passar umas três horas fazendo outros testes psicologicos, de modo que quando chegou a entrevista todos já estavam cansados. Na estrevista perguntaram montes de coisas e todo mundo devido ao cansaço respondia de maneira beeeem honesta e sem paciência. Resultado, subi mais de 30 posições na policia porque muitos foram reprovados.

Em tempo: Ha aways na França!

AWAY

Unknown disse...

jasususus!!!!

Será q passas?! É q já se sabe q n bates bem da bola...lolololol

Mas q coisa mais estranha...uma entrevista assim p mestrado!Mas já se sabe, ai em Lisboa é td tolo!:P

Agora a sério...espero q tenha corrido bem miuda!;)

Pode ser q ainda vás parar ao Brasil outra vez :P

Bejinho gande gande gande :*

Inês Rosa disse...

Eh eh :) e foi a Nês que ajudou na coisa! Boa sortezinha pa ti!

Beijicos mil

Anónimo disse...

podia postar alguma coisa né.... que negocio parado.. sem graça