03 junho 2008

Novidades luscofuscanianas!!!!

É "vero", finalmente tenho novidades da minha monótona vidinha!!!

Para além de estar sem tempo para nada, com os exames à porta, etc e tal...
Consegui novamente arranjar emprego!
Desta vez um part-time de apenas dois dias, sábado e segunda-feira :D o que me deixa tempo para estudar, o que é muito bom...
Para além disso, o meu 1º dia foi muito positivo. A malta é impecável, sabem fazer uma pessoa sentir-se à vontade... è tudo malta jovem, a maioria são raparigas, andando para lá só uns poucos rapazes a trabalhar. E que girinhos rapazes eles são, por isso diria que são poucos mas bons!!! lololol... Já sei!!! tou muito depravada, eu sei...mas isto só tem tendência a piorar... lolol... por isso ou desistem agora de me tentar curar ou têm que me aturar assim para o resto das vossas vidinhas. :P
Mas onde trabalho exactamente? Na boutique de espresso do Sr. George Clooney, where else???? :P
Já deviam saber que exijo sempre o melhor, e os meus padrões são sempre elevadíssimos, por isso é que só tenho amigos de primeira categoria!!! ;) esta agora até que saiu bem, confessem? ficaram orgulhosos não foi?!?!? lolol...
Por agora é tudo, e vai ser por um bom tempo, porque como disse os exames 'tão à porta.

bjokinhas gandes e felizes da Je!!!!
;P

5 comentários:

Inês Rosa disse...

:) ehehe que coisa mais bem disposta! Agora porta-te bem q eu qd gostar de café e afins vou lá dar-te um beijinho e ver os meninos giros ;) ehehe :)

Mil beijucas

Anónimo disse...

Ai é? Meninos girinhos??? hummmm, agora estou curiosa!!
Então e são só girinhos ou já tens alguém debaixo de olho? ;)

Saudades tuas...
Beijinhos!
Anusca.

Caius disse...

Mas que coisa... não é que a Menina Lena agora está a trabalhar?

Deuses... enquanto isso aqui na Terra Brasilis estamos todos a amargar o desemprego.

Excelente Lena, altos acoxambramentos no trabalho hein? É isso ae!

Beijos, Linda!

Anónimo disse...

Hummmm. Com o movimento daquela loja não me parece que tenhas muito tempo para os meninos giros... :p

E que tal mais dinamismo aqui no lusco, hã?
Ou tenho que te levar de novo a um concerto dos Editors, hum?? Lol

Kisses

Unknown disse...

Opah lá tás tu a micar os gajos...aiaiaiai e fazes tu MUNTO bem!:P

Tou cheiiiinha de saudades tuas...em Julho n me escapas!heheheheh

Bejo minha gaja linda :*