31 agosto 2007

Get started!!


O ínicio da noite e o fim do dia... é esta a definição de lusco fusco, o momento em que a luz do dia desparece quase por completo e as coisas surgem através das sombras...


É assim que descrevo também esta etapa da minha vida, como uma passagem.... o fim de uma fase e o início de outra... O fim de um curso, o fim das férias, o fim de um blog, mas ao mesmo tempo o início de um mestrado, o início do trabalho, o inicío de um novo blog... :P


Este é o início, o início mas também o fim....


Bem vindos à nova fase... ;)


6 comentários:

Unknown disse...

E isto td num "lusco fusco" lolol
Pq sim mts coisas na nossa vida acontecem num "lusco fusco"! ;)

Sempre gostei dessa expressão! hehehehehehehehehehee

Bejo minha gaja linda :*

(e aqui estou eu, fiel seguidora do teu blog e do da Nês ;)

Caius disse...

Mas Não é que a Lenita fez um Blog.

Não te preocupas Lenita eu também to na zona que não é luz e nem sombras e sei oque isso acarreta; vamos lá Lena vamos vencer as sombras e ficar na luz.

Anónimo disse...

great

Heros disse...

bora lena animação!!!! beijão!!!

Inês Rosa disse...

Pois muntos boa sorte para essa nova fase e sabes que vou continuar presente, aconteça o que acontecer!

Um grande beijinho cá da Nês :)

Anónimo disse...

E nós estamos aqui para isso tudo!!