Uma semana depois de Ladytron eis que chega a vez dos Sigur Rós actuarem em Portugal, mais precisamente em Lisboa no Campo Pequeno.
Depois de jantarmos em casa da Inês lá fomos para o Campo Pequeno, mas chegando lá estacionar o carro estava quase impossivel, nem um único lugar à vista. Já estava a desesperar. Até que demos com um buraco, sim aquilo era um buraco acho que cabia lá bem um smart, um renault clio era um pouco mais dificil. Coloquei o carro ao lado do buraco a ver se cabia e desmoralizei, mas o João disse que cabia, e que fazia de arrumador. Excelente!!! Demoramos uns 5 minutos a estacionar, mas tenho que admitir que ficou impecável, completamente entalado mas impecável... :P
Após a peripécia lá seguimos para o concerto. A primeira meia hora ficou a cargo dos For a Minor Reflexion, uma outra banda também islandesa, muito boa também, um nome a ter em conta meus caros. Depois de meia hora de intervalo à conversa com o Alex, lá subiram os Sigur Rós ao palco. Foram 2 horas de delírio e de arrepios constantes provocados pela melhor música que há no momento... Simplesmente beautiful... Uma viagem to fairyland guiada pela voz de anjo do Jón Por Birgisson.
bjokinhas islandesas da je... ;)